3 set 2009 - 1h02

Lopes considera o resultado justo

Em entrevista coletiva após o empate sem gols contra o Botafogo nesta quarta-feira, o técnico do Furacão disse considerar o resultado justo.

Antônio Lopes ressaltou que não gostou da parte técnica do seu time: “Eles vieram para se defender e tentar achar o gol. Não tivemos uma grande apresentação”, disse Lopes. Questionado sobre o fato de o time adversário entrar em campo com o time reserva, o delegado falou que “o time deles era misto, não era reserva, então a gente tem que creditar este resultado também à boa equipe deles que estava em campo”.

Sobre as substituições, Lopes explicou que Alex Mineiro ainda está pegando ritmo de jogo e por isso foi substituído por Wallyson, aos 13 minutos do segundo tempo. Já Márcio Azevedo não voltou para a segunda etapa graças a um cartão amarelo que levou aos 24 minutos de jogo. Ele foi substituído pelo a lateral-direita Raul, enquanto Wesley passou a fazer a ponta esquerda. Ainda segundo o técnico rubro-negro, Pimba entrou no lugar de Rafael Miranda, aos 21 minutos da etapa complementar, para dar mais agressividade ao time.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…