O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 set 2009 - 22h31

Crise de credibilidade

Diante da manifestação dos consumidores, digo, torcedores do Furacão, ficou clara a falta de confiança existente quanto à atual direção do CAP.

Da mesma forma que ficou evidentíssimo que nosso lamentável presidente não tem a menor ideia do que fazer com o gigante que é nosso clube hoje.

Fez o mais fácil. Simplesmente aumentou o ‘imposto’, como fazem os governantes incompetentes e corruptos. Além disso, faz questão de alardear aos quatro ventos que a situação é crítica, ou seja, na base da intimidação covarde.

Pergunte a qualquer atleticano do que ele seria capaz de fazer por um Atlético grande. Aposto que a resposta seria muito além de setenta reais mensais.

Pegue o custo do clube, divida pelo número de sócios e coloque em campo um time que dê orgulho: essa é a fórmula básica dos grandes clubes da Europa.

O problema é que o atleticano não confia nesse traíra em forma de pamonha que é o nosso lamentável presidente.

Já disse e repito: o futebol brasileiro caminha para um colapso por não ter mais condições de manter seu alto custo.

Veja os melecas-verdes, estão reféns do empresário do Marcelinho Paraíba, pois sabem que, sem ele, o buraco negro da segundona os sugará impiedosamente.

Já o torcedor se investiu em consumidor e exige retorno de seu investimento.

Não basta mais o divertimento e a paixão, há que satisfazer seu ego.

Gostaria de saber quantos sócios-Furacão não tem plano de saúde.

Quarta-feira, o Atlético fez uma boa partida. Quem destoou foram Wesley, Valencia, Rafael Miranda e Alex Mineiro.

Com vinte minutos de jogo já era possível ver isso.

Bastaria passar Wesley para o meio e entrar com Raul, Wallyson e Pimba, com os demais dando um passinho para trás e a zaga mais avançada.

O fato é que, até hoje, o Delegado contou muito com sorte. Contra o Náutico ele foi um desastre e passamos o vexame de perder para o medíocre-mercenário-obeso-mórbido.

O sonho do G4 se foi. Agora temos que acordar do pesadelo da R4.

Para tanto, chega de inventar, Delegado. Põe o time no ataque que a torcida faz o gol.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…