O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 set 2009 - 10h44

Brincadeira tem hora

Brincadeira tem hora, mas a hora não é esta. Se resolvemos poupar jogadores, parecendo não termos interesse em continuar na Sul-Americana, por que não disputamos a primeira partida já com um mistão a exemplo do nosso adversário?
E até, talvez, se tivéssemos entrado na primeira com esta meninada, talvez até tivéssemos ganho.

Não aguento mais esta palhaçada de dizer que não temos dinheiro para fazer estádio, para contratar bons jogadores. Se não temos dinheiro, tem que inovar, pensar, tirar água de pedra. E a próxima fase não renderia um dinheiro razoável. E como escreveu outro torcedor, nós somos a alegria dos mortos. Conseguimos ressucitar todo mundo, fora os problemas da arbitragem. Faz um gol aos 38 e leva outro logo em seguida. Não tem explicação. Li até, no site Furacao.com, que o Wallyson poderia ir ao Figueirense. Será que até o Figueira tem mais bala na agulha que nós? Precisamos de goleiro, zagueiro, meia, atacante, as inscrições estão se encerrando. Até o próprio MM, quando Diretor o ano passado, nesta mesma época, trouxe o Rafael, o Júlio César, o Fernando, entre tantos que nem lembro. E agora não pode contratar. Então, pra que comissão técnica com treinador fixo (Leandro), Diretor de Futebol etc? E aquelas prestações de contas de valores recebidos por jogadores emprestados acabou. Quanto rendeu o Dinei, o Oldoni para o CAM, o Ticão, o Antonio Carlos etc? Foram de graça? Vamos nos mexer, pois se cair gasta muito para voltar – vide Figueirense, Paraná, entre outros. E mais, quanto vamos receber e a partir de quando pela venda do Michel Bastos, do Cristian etc? Põe a mão no bolso antes que seja tarde. A torcida se associa, comparece, joga na Timemania, mas a recíproca do Clube não é verdadeira. Embora não goste de ambientes ruins para se trabalhar, por que não dão uma dura no Moura, conversam como pessoas inteligentes, põe o Delegado na cola e reintegra? Afinal, mesmo não jogando, ainda é nosso maior artilheiro neste ano e pode nos ajudar.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fedendo série B

Pela rodada 27 do Brasileirão, em Criciúma, Criciúma 0 x 0 Athletico. Precisando reagir no Brasileirão pela proximidade da zona de rebaixamento, o Athletico foi…

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…