Dupla caipira e Alex Mineiro
Prezados (tor)sofredores do ‘patético’, sim patético, esse é nosso time atualmente.
Chegou mais um grande reforço para o patético, Rodrigo Tiuí, certamente fará dupla com Zulu, teremos então a dupla caipira Tiuí e Zulu, ou Zulu e Tiuí, como queiram.
O ritmo da musica será escolhido pelo cidadão Antonio Lopes, que já estava aposentado, mas que insiste em permanecer no mercado por causa de clubes como o nosso ‘patético’, que gosta de ressuscitar defuntos, exatamente como no jogo contra o Botafogo ontem. A atuação de ontem, mais uma vez, foi patética.
Esse brilhante reforço veio do futebol português, a exemplo do Júlio César ano passado, lembram? Deve ser outro ‘baita’ atacante, da mesma qualidade do Júlio César e do Zulu.
O que dizer do Alex Mineiro (alguem já viu ele entrar em campo desde que voltou).
Outro dia fui questionado nesse espaço por afirmar que a contratação do Alex Mineiro foi um erro, burrice. Mas o tempo e os jogos estão mostrando quem tinha razão. Na minha opinião o Alex já encerrou a carreira e os dirigentes do foram lá e contrataram o cara, que veio aqui para se aposentar.
Craques do passado não resolvem, esqueçam 2001, o cara foi herói, mas é passado, merece uma estátua e uma placa na Arena e acabou.
Volto a repetir, não adianta trazer jogadores que marcaram época na Baixada, a melhor fase da carreira deles foi vivida aqui, estão em final de carreira e não vão repetir o sucesso do passado.
Vejamos os exemplos de tentativas recentes que não deram certo: Paulo Rink, Kelly, Gustavão (zagueiro), Adriano Gabiru e Alberto, NENHUM deles conseguiu ser nem sombra do passado.
Agora temos o Alex Mineiro, vai ser a mesma coisa.
Enquanto isso, pobres de nós torcedores que temos que aguentar mais um ano com essas bizarrices.
Se não acordarmos, a única alegria dos ervilhas trouxas no ano do centenário vai ser o nosso rebaixamento.
Quem muito namora (com a segundona) acaba casando.