O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 set 2009 - 15h38

Que saudades de 2001!

Atualmente, para me alegrar com o Atlético, me restou recorrer ao Youtube! Saudades de quando nosso Atlético era o temível Furacão da Baixada!

Éramos uma equipe que impunha respeito; ótimo goleiro, ótimos zagueiros, jogadores de coragem, ataque veloz, contra-ataque mortal! éramos uma equipe com qualidade, jogadores inteligentes, arrojados, profissionais acima de tudo!

O Atlético de hoje só me intristece! Equipe frágil, apática, jogadores limitados tecnicamente e fisicamente, conformidade com as derrotas, torcida desacreditada, diretoria ineficiente e incapaz!

Sinto nosso time administrado ao Deus dará! Nossa diretoria só sabe se lamentar, e montar equipe competitiva que é bom… ah, esqueci, estamos quebrados financeiramente, né, seu Malucelli bola murcha!

Se fizermos um retrocesso, esta atual diretoria em sua gestão conseguiu afundar ainda mais uma instituição que já foi referência no futebol nacional!

De que adianta ter a estrutura que temos se o principal não conseguimos atingir, que é a montagem de um equipe competitiva que dispute e conquiste títulos!

Não adianta tentar tampar o sol com a peneira! Erraram mais uma vez o planejamento, apostaram as escuras com essa equipezinha sem-vergonha e querem que a torcida engula o Zulu e o Tiuí! Pqp, este final de ano vai ser de provocar arritmia!

Sinceramente estou cansado de ver essa diretoria repetir os mesmos erros! Já tivemos este ano várias lições com derrotas infantis e inaceitáveis e estes jogadorzinhos de mer** continuam não as assimilando!

Me sinto um idiota financiando as cagadas dessa diretoria incopetente! Até quando teremos que aturar tanta falta de competência administrativa!

Torço por dias melhores, que uma luz entre na cabeça do nosso presidente e que o faça enxergar que essa nossa equipe é uma verdadeira m…! Que reorganize e replaneje as ações do clube e comece por prioridades!

Acredito que não cairemos, porém, vai ser um final de ano, um déjavù do final do ano passado!

Torço e muito pela nossa ascenção, jamais abandonarei este clube pelo qual torço desde que cheguei ao mundo! Acredito que poderemos vencer! Contudo, como disse Chico Xavier:

‘Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez’.

Esse é o meu recado para nosso presidente! Abra os olhos! Futebol não é feito só de estrutura física!

Precisamos prioritariamente de uma equipe competitiva, que devolva a alegria ao caldeirão da Baixada e que nos presenteie com títulos para daí conseguirmos ser novamente respeitados e sermos referência mundial no futebol!

TE AMO, ATLÉTICO PARANAENSE!

Como diz em nosso hino: “E no peito ostentando a faixa de campeão!”



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…