O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 set 2009 - 22h58

Bomba na Arena

Não pensem que estou me referindo à bomba do último jogo, mas ao elenco e ao jogo que vimos sábado passado, diante do Sport.

Patético ver nosso jogador, ao ser substituído, jogar-se ao chão para ‘ganharmos’ tempo e perdermos em conceito… ridículo

Hoje vi o depoimento do Marcinho dizendo que o objetivo são 5 vitorias para (nem olhei o conteúdo)… Meu Deus, por que nós pensamos pequeno?

Não posso aqui deixar de lembrar algumas pessoas que entendem de futebol e trouxemos grandes jogadores para o Atletico, não os conheço, mas ouvi dizer muito de Carleto, Walmor Zimmermam e outros que garimparam jóias que nos deram alegria, títulos e dinheiro. Lucas, Kléber Pereira, Dagoberto, Kléberson, Jadson, e tantos outros.

Cadê nossos garimpeiros? Por que não os recrutamos novamente ao bem do nosso Atlético?

Torcer para não cair é, no mínimo, imoral para um clube que tem uma estrutura igual a nossa.

Sábado estarei no Parque Antártica junto com a Embaixada de SP, sofrendo, mas nunca deixando de ser rubro-negro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…