Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Wallyson revive cenário que interrompeu sua ascensão
O palco do jogo de sábado en­­tre Atlético e Corinthians não traz boas recordações para o atacante Wallyson. Foi no Pa­­caembu que o jogador perdeu duas chances cara a cara com o goleiro Felipe e colaborou decisivamente para a eliminação atleticana da Copa do Brasil – derrota para o Timão por 2 a 0 no dia 6 de maio.

 

Atlético testa 4-4-2 e novo quarteto ofensivo
O Atlético pode mudar o esquema tático para enfrentar o Corinthians, no sábado, no Estádio Pacaembu. No treino de ontem, o técnico Antonio Lopes testou a equipe no 4-4-2. Desde que chegou ao clube, o treinador vem utilizando o 3-5-2, com três zagueiros, dois alas, dois volantes, um meia e dois atacantes.

 

Guilherme comemora convocação para a seleção sub-17
Se o time principal do Atlético Paranaense vem oscilando entre altos e baixos no Campeonato Brasileiro, as categorias de base vem dando resultado para o Furacão. Depois do volante Renan ser convocado para a seleção brasileira que disputa o Mundial Sub-20, agora foi a vez de um outro volante vestir a amarelinha.

 

Treinador rubro-negro descarta estreias contra Timão
Ainda com algumas indefinições, o treinador rubro-negro apenas adiantou que não deve promover a estreia dos jogadores contratados recentemente como o zagueiro Everton, e os atacantes Rodrigo Tiuí e Brasão, pois acredita que os atletas precisam de mais tempo para treinar e aprimorar o condicionamento físico.