Renovações de contratos e agradecimentos

Como é bom ver meu FURACÃO jogando seu verdadeiro futebol. Diferente das outras vezes, hoje não tenho críticas, só reconhecimento, porém, tenho certas preocupações em relação as renovações de contratos de alguns jogadores:

Wallyson: não podemos perder esse atleta, tem muito futuro e espero que seja no Furacão. Nós torcedores precisamos aprender com nossos próprio erros, ou seja, ter paciência com alguns jogadores, aqueles em que vemos qualidades. Repito: somente os que mostram alguma qualidade.

Foi por muitas críticas precoces que queimamos bons jogadores, exemplos: Jorge Henrique, Edno, Moraes, Dinei, Clayton Xavier, Ilan, Rodrigo Souto, entre tantos outros. Exemplo disso é que sempre existe um ex-atleticano nos grandes clubes do Brasil e do exterior.

Agora, voltando ao assunto das renovações, precisamos mantermos Wallyson, Wesley e a garotada da base, pena que já perdemos o Denis, com certeza um craque.

Não podemos perder os bons nomes do elenco e logicamente reforçarmos para 2010. E mais: necessitamos fazer um limpa no elenco, mandando os ‘chinelinhos’ embora, chega de jogador em fim de carreira e bichado ganhando muito dinheiro e comprometendo nossas finanças. O Furacão não é o Brasiliense, time que adora medalhões – este fato não inclui o maestro Baier.

Que venha 2010 com patrocínios, manutenção dos bons e aquisição de novos talentos.