11 out 2009 - 14h37

Sócios com pagamento por cartão de crédito devem ir ao ESF

Os Sócio Furacão que optaram pelo pagamento por cartão de crédito das mensalidades do programa devem comparecer até sexta-feira (dia 16 de outubro) para regularizarem os pagamentos com os novos valores das mensalidades. Em comunicado publicado no site oficial do clube, informa-se que, a partir desta data, quem não regularizar os pagamentos terá bloqueado o smart card na entrada dos jogos na Arena da Baixada. A medida vale a partir do dia 16 de outubro e, portanto, já no próximo jogo na Baixada (dia 18, contra o Santo André) esses sócios podem ter problemas para entrar no estádio.

No início de setembro, o Atlético informou que as mensalidades do Sócio Furacão sofreram um reajuste, passando de R$ 50,00 para R$ 70,00.

Vale lembrar que os sócios que optaram por antecipar o pagamento das mensalidades não precisam comparecer ao Espaço Sócio Furacão.

Atendimento

O Espaço Sócio Furacão fica na entrada principal da Arena da Baixada (Rua Buenos Aires, 1260), com funcionamento de segunda à sexta-feira das 11 horas às 20 horas. Nos sábados, o horário é das 9 horas às 13 horas. Nesta segunda-feira, dia 12, feriado nacional, o horário de funcionamento será das 10 horas às 14 horas.

Clique aqui e veja o comunicado publicado no site oficial do clube.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…