18 out 2009 - 21h55

Lopes diz que Atlético ainda luta contra o rebaixamento

Apesar de o Atlético atravessar uma boa fase no Campeonato Brasileiro, o técnico Antonio Lopes não mudou o discurso adotado desde a sua chegada no CT do Caju. Ele continua acreditando que a missão do Furacão é se livrar do rebaixamento. Sereno mesmo após a vitória por 3 a 0 sobre o Santo André, adversário direto na disputa contra o descenso, o Delegado deu a entender que o grupo não pode perder o foco e começar a sonhar com outros objetivos.

“O projeto é sair definitivamente da zona de rebaixamento. Nós temos que buscar seis pontos, para poder fazer 45. Mas do jeito que estão acontecendo os resultados, essa marca pode até diminuir. Mas o objetivo nosso é alcançar os 45”, afirmou Lopes durante a entrevista coletiva concedida na noite deste domingo.

Com a vitória sobre o Ramalhão, o Rubro-Negro abriu dez pontos de vantagem sobre o próprio Santo André e o Náutico, os times que abrem a zona de rebaixamento. Além disso, o Furacão tem pelo menos duas rodadas de vantagem sobre o Coritiba e o Botafogo, que estão logo abaixo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…