23 out 2009 - 15h08

Marcelinho Paraíba diz que não teme marcação individual

Considerado o principal jogador do Coritiba, o meia Marcelinho Paraíba afirma que está preparado para enfrentar uma marcação individual no clássico Atletiba do próximo domingo. Embora o técnico atleticano, Antonio Lopes, não confirme uma vigilância especial sobre o artilheiro coxa-branca, espera-se que o volante Valencia seja encarregado de “colar” no meia-atacante.

“Teve muitos jogadores que me marcaram individual (sic), eu consegui criar e fazer gols. A equipe do Atlético pode se preparar porque vai encontrar um Marcelinho com muita vontade”, declarou.

Artilheiro do alviverde no Brasileiro, com 13 gols, Marcelinho reconhece que o time chega pressionado, depois dos últimos resultados do campeonato, especialmente a vitória do Santo André sobre o Palmeiras. “Realmente a rodada deixou a gente em uma situação mais apertada. Nesse Atletiba a gente precisa dos três pontos para manter cinco de diferença. Independente dos resultados, a gente já vem trabalhando forte, porque sabe que o jogo é importante, tanto na tabela como para a cidade de Curitiba”, disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…