Considerado o principal jogador do Coritiba, o meia Marcelinho Paraíba afirma que está preparado para enfrentar uma marcação individual no clássico Atletiba do próximo domingo. Embora o técnico atleticano, Antonio Lopes, não confirme uma vigilância especial sobre o artilheiro coxa-branca, espera-se que o volante Valencia seja encarregado de “colar” no meia-atacante.
“Teve muitos jogadores que me marcaram individual (sic), eu consegui criar e fazer gols. A equipe do Atlético pode se preparar porque vai encontrar um Marcelinho com muita vontade”, declarou.
Artilheiro do alviverde no Brasileiro, com 13 gols, Marcelinho reconhece que o time chega pressionado, depois dos últimos resultados do campeonato, especialmente a vitória do Santo André sobre o Palmeiras. “Realmente a rodada deixou a gente em uma situação mais apertada. Nesse Atletiba a gente precisa dos três pontos para manter cinco de diferença. Independente dos resultados, a gente já vem trabalhando forte, porque sabe que o jogo é importante, tanto na tabela como para a cidade de Curitiba”, disse.