O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 out 2009 - 10h59

Estatísticas…

O enigma da Madre Maria…

Há tempos venho acompanhando o terrível drama da Madre Maria!

O Furacão não ganha o jogo quando não coloca a bola nas redes da Madre Maria…

A regra: bola na rede da Madre Maria, vitória do Furacão…

A exceção: gol contra o Sport (a 1 minuto de jogo… e depois, que sofrimento!)

Aqueles que gostam de estatística poderiam me ajudar… no início do Brasileirão, comecei a brincar com os meus familiares sobre esta questão tão enfadonha… No princípio, ninguém concordava, falavam em coincidências! Hoje? Passaram a pensar diferentemente…

No jogo contra o Grêmio, após o primeiro tempo em que atacamos para a Madre Maria (0 x 0), ganhei várias apostas (ainda que estivesse torcendo contra a regra da Madre Maria)…

No jogo contra o Santo André, quando iniciamos atacando para a Buenos Aires, falei aliviado para a minha esposa: certamente hoje teremos chances, até o apito final, para sairmos vitoriosos… E deu no que deu: 3 x 0…

Curiosidades a parte, hoje necessitamos ganhar… por que não propiciarmos mais um capítulo do Titanic? O afundamento…



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…