25 out 2009 - 11h19

Manchetes atleticanas deste domingo

Marcelinho e Baier ditam o ritmo do Atletiba
Baier é o artilheiro do Brasileirão desde que a disputa passou a ser por pontos corridos (de 2003 para cá). O camisa 10 balançou as redes em 76 oportunidades no período – sete com a camisa atleticana no atual torneio.

 

Atle-Tiba ganha em emoção pela situação das equipes no BR-09
Já o Furacão passa por um momento muito mais tranquilo. Nos últimos quatro jogos, duas vitórias e dois empates. Em 14º, o Rubro-negro tem 39 pontos – são dez pontos da diferença para a zona do rebaixamento. Mas repetindo o discurso adversário, o volante Rafael Miranda acredita que um Atle-Tiba é um campeonato a parte e que traz uma motivação ainda maior.

 

Atletiba define rumo de rivais no Nacional
Alviverde precisa dos três pontos para se distanciar do rebaixamento; Furacão almeja vaga na Sul-Americana.

 

Marcelinho Paraíba e Paulo Baier fazem clássico da experiência
Do outro lado, Paulo Baier, que completa 35 anos justamente no dia do Atletiba. Após um mal início no Furacão, o meia se encontrou após a chegada de Antônio Lopes. Armador, o jogador voltou a fazer a diferença, principalmente nas bolas paradas, e já é o vice-artilheiro atleticano no Brasileirão com sete gols.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…