O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 out 2009 - 21h10

Foi covardia!

Eu gostaria de entender o resultado, não de mudar! Final de jogo, o time todo acuado comete falta… faço figa, mas não quero acreditar no que ouço, o narrador coxa branca da CBN quase enfarta! Que mer**, grito mentalmente!

Na distante Porto Alegre vou buscar respostas. Quem era mais perigoso, o Inter ou os coxas com suas latinhas? Vou me respondendo que o mais difícil foi jogar contra os gaúchos e aí não consigo seguir a lógica para explicar uma derrota dessas. Resta lamentar e se questionar, por que Chico e Rhodolfo? Esse último é o próprio espírito do Danilo assombrando o time e o outro não tem intimidade alguma com a zaga e se acossado logo dá botinadas. E por aí divago… Mas não tinha o Márcio Azevedo? E o Ronaldo? E por que Patrick não iniciou?

Alex Mineiro, não devemos mais contar com ele, está mal e tira a oportunidade de quem anda merecendo a sua vaga!

Ao Lopes sobra a responsabilidade de ter criado as condições que favoreceram os coxas, agora deve tomar tenência!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…