29 out 2009 - 21h12

Hospital confirma morte encefálica de torcedor

A nação atleticana e todo o futebol paranaense estão de luto. Na tarde desta quinta-feira, o Hospital do Trabalhador confirmou a morte encefálica do torcedor atleticano João Henrique Mendes Xavier Vianna, de 21 anos. O rapaz estava internado no local desde o fim da tarde do último domingo, após ser covardemente atropelado por um torcedor do Coritiba.

Ao chegar no hospital, o torcedor foi imediatamente encaminhado ao centro cirúrgico, para a retirada de um coágulo na cabeça. João Henrique ficou em coma desde então e o seu caso foi considerado pela equipe médica do hospital como extremamente grave.

O site Furacao.com lamenta todos os incidentes que ocorreram após o clássico Atletiba do último domingo e presta as mais sinceras condolências aos familiares de João Henrique.

Confira a nota divulgada pelo hospital:

O Hospital do Trabalhador informa que o paciente João Henrique Viana, vítima de atropelamento e com lesão traumática cerebral grave e que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva deste hospital desde o dia 25 de outubro, apresentou morte encefálica na tarde desta quinta-feira.

A confirmação veio à tarde após a equipe médica do Hospital do Trabalhador realizar a repetição do protocolo de investigação para morte cerebral, tendo como resultado dos testes a ausência de fluxo cerebral, o que comprova a morte cerebral.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…