O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 out 2009 - 21h01

Base?

Caríssimos atleticanos, esta semana a tecla mais batida em relação ao nosso querido Atlético foi a de que, com esta ‘base’ mais as renovações de alguns atletas, sairíamos na frente da concorrência para ano que vem.

Depois das últimas partidas, inclusa a de hoje contra o Avaí (dei baixa no 2 x 0 – um horror de time, jogando com 9 já que P. Baier e Wesley devem ter se perdido por Floripa, pois não entraram em campo) é no mínimo temerário achar que este time vai dar liga.

Parece que nada dá certo. Os compartimentos não se completam e as jogadas não fluem. Individualmente um ou outro se destaca, mas o conjunto está irremediavelmente comprometido.

Nosso ataque, principalmente, nada produz. Impressiona ver a inoperância de TODOS atacantes. Apenas para comparar, no Avaí até Wilian faz gols, muitos e bonitos, inclusive o segundo contra nós de bicicleta. Não temos jogadas e nem quem conclua para o gol. É vergonhoso!

É preciso rever conceitos e trabalhar de outra forma. Repito: esta ‘base’ que afirmam estar pronta para o ano que vem continua sendo fraca, incomplenta e, por vezes, medíocre.

Vitória em casa já. Chega de dar chances para o azar!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…