O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 out 2009 - 21h09

Rotina

Pelo jeito acabou o gás, em nove pontos disputados ganhamos um. Com cinco rodadas para acabar o campeonato, a coisa começa a ficar preta.

Voltamos à tônica do inicio do campeonato, do famoso quem não faz leva.

E hoje vimos novamente a mediocridade em campo, o time totalmente apático, sem inspiração, ninguém quer nada com nada.

Levaram um banho de bola do Avaí e o time do Atlético se mostrou novamente sem poder de reação algum.

Ficou novamente refém da falta de atacantes, e da falta de inspiração do pessoal da defesa ou do meio de campo que faziam os gols.

Se a luz amarela ainda não acendeu, é bom já acender a luz vermelha, porque do jeito que a coisa está mais dois tropeços voltamos a namorar com ZR.

E como todo mundo sabe, time que vem em queda acentuada não se recupera mais.

Hoje o time foi uma gracinha. Aos críticos do Galatto, se não fosse ele, a vergonha seria maior. Manoel jogando a bola de sempre sem comprometer. Ronaldo pelo jeito já deixou a fama subir a cabeça, falhando nos momentos decisivos.
Paulo Baier já está demonstrando cansaço, como diz o ditado: ‘uma andorinha só não faz verão’. Marcinho, dizer o que dessa figura, só corre e não faz nada. Patrick, com todo aquele corpanzil, teria que ser mais útil, precisa treinar fundamentos, não sabe matar a bola, judia da coitadinha. Alex, por favor pendure as chuteiras.

Se o limite do elenco é esse, peço a torcida que não chore se o caldo entornar.

Como estamos vendo, a mediocridade veio e se instalou de vez.

Temos, no próximo jogo, o Goiás (verde), no 1° turno levamos uma bela tunda, ainda bem que eles tiram o pé do acelerador, pois senão teríamos levado a maior goleada do campeonato. Vocês estão lembrados?

É gente, botem para aquecer os seus pais de santo, santos de devoção, patuás e coisas do gênero porque a coisa está ficando preta.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…