Rotina
Pelo jeito acabou o gás, em nove pontos disputados ganhamos um. Com cinco rodadas para acabar o campeonato, a coisa começa a ficar preta.
Voltamos à tônica do inicio do campeonato, do famoso quem não faz leva.
E hoje vimos novamente a mediocridade em campo, o time totalmente apático, sem inspiração, ninguém quer nada com nada.
Levaram um banho de bola do Avaí e o time do Atlético se mostrou novamente sem poder de reação algum.
Ficou novamente refém da falta de atacantes, e da falta de inspiração do pessoal da defesa ou do meio de campo que faziam os gols.
Se a luz amarela ainda não acendeu, é bom já acender a luz vermelha, porque do jeito que a coisa está mais dois tropeços voltamos a namorar com ZR.
E como todo mundo sabe, time que vem em queda acentuada não se recupera mais.
Hoje o time foi uma gracinha. Aos críticos do Galatto, se não fosse ele, a vergonha seria maior. Manoel jogando a bola de sempre sem comprometer. Ronaldo pelo jeito já deixou a fama subir a cabeça, falhando nos momentos decisivos.
Paulo Baier já está demonstrando cansaço, como diz o ditado: ‘uma andorinha só não faz verão’. Marcinho, dizer o que dessa figura, só corre e não faz nada. Patrick, com todo aquele corpanzil, teria que ser mais útil, precisa treinar fundamentos, não sabe matar a bola, judia da coitadinha. Alex, por favor pendure as chuteiras.
Se o limite do elenco é esse, peço a torcida que não chore se o caldo entornar.
Como estamos vendo, a mediocridade veio e se instalou de vez.
Temos, no próximo jogo, o Goiás (verde), no 1° turno levamos uma bela tunda, ainda bem que eles tiram o pé do acelerador, pois senão teríamos levado a maior goleada do campeonato. Vocês estão lembrados?
É gente, botem para aquecer os seus pais de santo, santos de devoção, patuás e coisas do gênero porque a coisa está ficando preta.