O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 out 2009 - 21h09

Rotina

Pelo jeito acabou o gás, em nove pontos disputados ganhamos um. Com cinco rodadas para acabar o campeonato, a coisa começa a ficar preta.

Voltamos à tônica do inicio do campeonato, do famoso quem não faz leva.

E hoje vimos novamente a mediocridade em campo, o time totalmente apático, sem inspiração, ninguém quer nada com nada.

Levaram um banho de bola do Avaí e o time do Atlético se mostrou novamente sem poder de reação algum.

Ficou novamente refém da falta de atacantes, e da falta de inspiração do pessoal da defesa ou do meio de campo que faziam os gols.

Se a luz amarela ainda não acendeu, é bom já acender a luz vermelha, porque do jeito que a coisa está mais dois tropeços voltamos a namorar com ZR.

E como todo mundo sabe, time que vem em queda acentuada não se recupera mais.

Hoje o time foi uma gracinha. Aos críticos do Galatto, se não fosse ele, a vergonha seria maior. Manoel jogando a bola de sempre sem comprometer. Ronaldo pelo jeito já deixou a fama subir a cabeça, falhando nos momentos decisivos.
Paulo Baier já está demonstrando cansaço, como diz o ditado: ‘uma andorinha só não faz verão’. Marcinho, dizer o que dessa figura, só corre e não faz nada. Patrick, com todo aquele corpanzil, teria que ser mais útil, precisa treinar fundamentos, não sabe matar a bola, judia da coitadinha. Alex, por favor pendure as chuteiras.

Se o limite do elenco é esse, peço a torcida que não chore se o caldo entornar.

Como estamos vendo, a mediocridade veio e se instalou de vez.

Temos, no próximo jogo, o Goiás (verde), no 1° turno levamos uma bela tunda, ainda bem que eles tiram o pé do acelerador, pois senão teríamos levado a maior goleada do campeonato. Vocês estão lembrados?

É gente, botem para aquecer os seus pais de santo, santos de devoção, patuás e coisas do gênero porque a coisa está ficando preta.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…