O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 nov 2009 - 23h22

É matar ou morrer

O jogo de sábado ganha contornos de decisão para o CAP; se ganhar está garantido na elite no ano que vem, se perder corre o risco de disputar com o coxa a última vaga para segundona.

Alguns acham que o CAP deveria entregar para o Flu para que o coxa caísse. Não se esqueçam que o coxa joga em casa e pode ganhar dos Mineiros e aí a bucha está em nossas mãos.

Temos que matar o Flu agora, pouco me importa se isto vai ajudar os coxas, e se acontecer a provável derrota do coxa para o Galo Mineiro, possivelmente o Flu poderá ter a chance de colocar o coxa na roda e nós ficamos vendo de cadeira a briga entre eles.

Porém, o que me preocupa mais é o apito. Se um árbitro fez o que fez com o Palmeiras, o que não vão fazer com CAP e Coxa?

Parece que a palavra de ordem é tirar o Flu da segundona e isto está escancarado, custe o que custar. Então, CAP, se tiver a chance de matar o Flu neste sábado, vamos fazê-lo. O que eu quero é ver o CAP distante desta zona de rebaixamento o mais rápido possível.

É isso aí.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…