O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 nov 2009 - 23h22

É matar ou morrer

O jogo de sábado ganha contornos de decisão para o CAP; se ganhar está garantido na elite no ano que vem, se perder corre o risco de disputar com o coxa a última vaga para segundona.

Alguns acham que o CAP deveria entregar para o Flu para que o coxa caísse. Não se esqueçam que o coxa joga em casa e pode ganhar dos Mineiros e aí a bucha está em nossas mãos.

Temos que matar o Flu agora, pouco me importa se isto vai ajudar os coxas, e se acontecer a provável derrota do coxa para o Galo Mineiro, possivelmente o Flu poderá ter a chance de colocar o coxa na roda e nós ficamos vendo de cadeira a briga entre eles.

Porém, o que me preocupa mais é o apito. Se um árbitro fez o que fez com o Palmeiras, o que não vão fazer com CAP e Coxa?

Parece que a palavra de ordem é tirar o Flu da segundona e isto está escancarado, custe o que custar. Então, CAP, se tiver a chance de matar o Flu neste sábado, vamos fazê-lo. O que eu quero é ver o CAP distante desta zona de rebaixamento o mais rápido possível.

É isso aí.



Últimas Notícias