26 nov 2009 - 11h05

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético contabiliza prejuízo nos acréscimos
Os pontos desperdiçados com gol após os 45 minutos do segundo tempo têm sido uma rotina para o Furacão nesse Brasileiro. Talvez aí esteja a explicação para o pedido do camisa 10. A orientação do mais experiente do grupo torna-se ainda mais justificável ao contabilizar-se o número de pontos desperdiçados pelo Atlético nos últimos instantes de quatro partidas. Ficaram sete pontos pelo caminho, contra Palmeiras, no primeiro turno; Internacional, Coritiba e Cruzeiro, no segundo.

 

Alex Sandro será julgado hoje no STJD
O lateral-esquerdo Alex Sandro, 18 anos, será julgado hoje pelo Pleno (instância máxima) do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Ele foi expulso no Atletiba de 25 de outubro, por falta em Márcio Gabriel, e acabou denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que trata de “jogada violenta” e prevê suspensão de dois a seis jogos.

 

No Furacão tem jogador de olho em duas posições
Na partida do último sábado, diante do Cruzeiro, o técnico Antônio Lopes escalou o lateral-esquerdo Alex Sandro como titular da equipe. Porém, o jogador atuou em uma posição diferente da habitual. Com Wesley jogando como ala, Alex formou meio-campo com Valencia e Paulo Baier. O posicionamento como volante foi bem executado pelo jogador, que já havia feito esta função nas categorias de base.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…