27 nov 2009 - 11h18

Marcelo: “Temos de apostar um pouco mais em agressividade”

O atacante Marcelo, de 17 anos, jogou 77 minutos pelo Rubro-Negro no Brasileirão. Ele, que enfrentou o Atlético Mineiro na 5ª rodada, entrou nos dois últimos jogos, contra Fluminense (1×2) e Cruzeiro (1×1).

Apesar do pouco tempo em campo, Marcelo já fez um gol para o Furacão – na derrota para o tricolor carioca, no Maracanã. Diante do Botafogo, adversário deste domingo, o jogador deve começar no banco de reservas, mas espera receber mais uma chance do técnico Antônio Lopes.

“Espero ter mais uma oportunidade de atuar e, quem sabe, marcar meu primeiro gol na Arena. Nada melhor que fazer um gol diante da nossa torcida, ainda mais se esse gol for da nossa vitória”, revelou o atacante atleticano.

Marcelo comparou a próxima partida, diante da Estrela Solitária, com o jogo da última rodada, contra a Raposa. “A pressão será muito maior do que no jogo passado, mas temos totais condições de ganhar”.

Ele ainda comentou o que o Atlético precisa para superar o Botafogo, concorrente direto na luta contra o rebaixamento. “Temos de manter a mesma postura dos outros jogos e, desta vez, apostar um pouco mais em agressividade, ir para o ataque para sairmos com um bom resultado. Sempre que jogamos na Arena, fazemos boas partidas e essa não pode ser diferente”, concluiu Marcelo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…