Nei, um representante da raça

O Nei, juntamente com Paulo Baier e Manoel, são os melhores jogadores do Atlético no momento, pois têm raça e nunca se escondem no jogo. É de suma importância sua renovação. Esperamos que a diretoria esqueça os Zulus, Brasões… e renove com menos jogadores, mas de qualidade.

Caso não haja a renovação porque o jogador está pedindo R$ 600.000,00 de luvas, vamos espernear já e pedir a saída do diretor de futebol (o mesmo que contratou Zulu e Brasão), pois como vamos montar um time de ponta se não pagamos esse mísero valor ao Nei, que por sinal já demonstrou boa vontade aceitando o salário oferecido pelo Atlético – a divergência é quanto as luvas?

Ao Atlético devem retornar vários jogadores (mais ou menos 15) que não têm futebol para atuar no time principal e o clube insiste em ficar emprestando-os, entretanto, paga seus salários durante os intervalos dos campeonatos e, daqueles que não consegue emprestar, paga o ano todo. Pois que libere-os em definitivo e, com o dinheiro que deixa de gastar, contrate alguns bons jogadores.