O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 dez 2009 - 16h23

Nei, um representante da raça

O Nei, juntamente com Paulo Baier e Manoel, são os melhores jogadores do Atlético no momento, pois têm raça e nunca se escondem no jogo. É de suma importância sua renovação. Esperamos que a diretoria esqueça os Zulus, Brasões… e renove com menos jogadores, mas de qualidade.

Caso não haja a renovação porque o jogador está pedindo R$ 600.000,00 de luvas, vamos espernear já e pedir a saída do diretor de futebol (o mesmo que contratou Zulu e Brasão), pois como vamos montar um time de ponta se não pagamos esse mísero valor ao Nei, que por sinal já demonstrou boa vontade aceitando o salário oferecido pelo Atlético – a divergência é quanto as luvas?

Ao Atlético devem retornar vários jogadores (mais ou menos 15) que não têm futebol para atuar no time principal e o clube insiste em ficar emprestando-os, entretanto, paga seus salários durante os intervalos dos campeonatos e, daqueles que não consegue emprestar, paga o ano todo. Pois que libere-os em definitivo e, com o dinheiro que deixa de gastar, contrate alguns bons jogadores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…