3 dez 2009 - 17h40

Zagueiros emprestados têm futuro indefinido

Com o término do ano, dois zagueiros que ainda possuem vínculo com o Atlético Paranaense seguem com o futuro indefinido. Confira a situação dos jogadores que estão emprestados a outras agremiações:

Danilo Larangeira
Contrato até 06/02/2011
Emprestado à Sociedade Esportiva Palmeiras até 31/12/2009

Emprestado no começo do ano ao Palmeiras, Danilo não sabe se o alviverde optará por ele no elenco de 2010. Uma classificação para Libertadores seria fundamental para sua permanência no Parque Antárctica. Mesmo assim, o jogador tem mercado tanto no Brasil quanto no exterior. As chances de ser reincorporado ao elenco atleticano são reduzidas.

Antonio Carlos dos Santos Aguiar
Contrato até 31/07/2011
Emprestado ao Atlético Clube Goianiense até 31/12/2009

O ex-capitão do Furacão ajudou o Dragão a subir para a primeira divisão. A diretoria do Atlético Goianiense já manifestou interesse em renovar o empréstimo de Antonio Carlos para a próxima temporada. É outro que dificilmente será reaproveitado pelo Furacão. Se não acertar sua permanência no time goiano, deverá ser negociado com outra equipe.

Atualmente, o elenco do Furacão conta com os seguintes atletas para a posição: Rhodolfo, Manoel, Bruno Costa, Carlão, Éverton e Ronaldo. Além disso, atletas de outros setores já atuaram na função de zagueiro, tais como Nei, Fransérgio e Chico.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…