4 dez 2009 - 11h38

Malucelli diz que clube quer a permanência de Niehues

O presidente do Conselho Administrativo do Atlético, Marcos Malucelli, revelou que o clube tem interesse na manutenção do auxiliar técnico Leandro Niehues na temporada 2010. Segundo informações divulgadas pela imprensa, o Paraná Clube teria interesse na contratação de Leandro para o comando técnico do clube na próxima temporada.

“Não fiquei sabendo desse interesse, até queria que tivessem me procurado. Ontem (terça-feira estive na posse e coloquei o Atlético a disposição para ajudar o Paraná em empréstimo de jogadores, mas não me perguntaram do Leandro. Ele acabou de iniciar um trabalho, queremos que ele fique no Atlético, mas como já falei se quiser sair não podemos fazer nada”, disse Malucelli em entrevista ao blog da jornalista Nadja Mauad.

Ainda segundo o blog, Leandro Niehues disse que dificilmente deixará o Atlético. Ele se mostrou satisfeito no Furacão, mas disse que vai avaliar a proposta paranista e também ter uma conversa com Malucelli antes de qualquer resposta.

Carreira

Leandro Niehues começou sua carreira no PSTC, de Londrina. Depois, dirigiu o time de Juniores do Atlético por vários anos, entre 2004 e 2007, conquistando importantes títulos como a Taça BH de Juniores (2006), a Copa Saprissa (2006), o tricampeonato paranaense de juniores (2004, 2005 e 2006) e a Dallas Cup (2005). Em 2006, ele chegou a ter uma oportunidade no time profissional atleticano, como interino após a saída do técnico Vinicius Eutópio.

Leandro comandou o Atlético na partida contra o Volta Redonda, no Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil – o Rubro-Negro perdeu a partida por 2 a 1. Neste ano, o técnico ganhou destaque comandando o J. Malucelli, vice-campeão paranaense. No início de agosto, ele acertou o seu retorno ao Furacão integrando a comissão técnica permanente do clube, trabalhando como auxiliar-técnico de Antônio Lopes.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…