Todo ano no final de temporada é a mesma história. Mercado inflacionado, jogadores pedem salários fora da realidade do clube e aí começamos a temporada com um time mediano que no máximo consegue ser campeão paranaense com as calças na mão.
Ao invés de nos reforçarmos para almejarmos algo em termos nacionais, começamos a fazer o desmanche.
Estão falando na saída do Valencia, Wesley ainda não acertou e Nei segue no mesmo embalo.
Pelo andar da carruagem, o papo continua o mesmo, a mentalidade é de ficarmos até a última rodada flertando com a segundona.
Que o exemplo da coxarada sirva para esse pessoal que comanda o nosso futebol. Que eles vejam que o que aconteceu com os verdes poderia ter acontecido conosco até porque nosso time era do mesmo nível que o deles, não fosse a tabela nos favorecer nos últimos jogos e poderíamos estar chorando agora e quem sabe nossa gloriosa arena não estivesse também toda quebrada.
Espero sinceramente que o futebol seja levado a sério neste ano de 2010, pois somente desta forma eu e vários outros atleticanos que já foram sócios, nos encorajemos e voltemos a apostar nesse clube que tanto amamos mas que ultimamente não nos dá motivos para desembolsar os tão suados 70tões todos os meses.
Saudações rubro negras e que 2010 seja um ano de realizações e títulos.