23 dez 2009 - 14h16

Atlético desiste de contratar Elias

Em nota no site oficial do clube, o Atlético descartou a contratação do meia Elias, do xará goiano. Confira abaixo a nota emitida pelo site do Atlético.

“O Atlético Paranaense descartou nesta tarde de quarta-feira a contratação do meia Elias. A partir de agora, o Rubro-Negro vai fazer valer todas as condições contratuais junto a equipe do Atlético Goianiense.”

O contrato entre os dois clubes previa o empréstimo do zagueiro Antonio Carlos até o final do Campeonato Brasileiro da Série B. Em troca, o Dragão cederia um atleta por empréstimo até o final do Brasileirão e outro até o final do Paranaense 2010.

O atacante Brasão foi emprestado ao Atlético durante o Brasileiro e o time solicitou o meia Elias para o Estadual. Durante as negociações, chegou até ser discutida a possibilidade de Elias permanecer durante toda a temporada, com o empréstimo de outro jogador ao time goiano.

Porém, o Atlético não chegou a um acordo salarial com o meio-campista. O prazo estabelecido pelo diretor de futebol Ocimar Bolicenho para que a negociação fosse concluída se encerrou e as partes não chegaram a um acordo. “Como o Elias não veio, precisamos avaliar se outro jogador nos interessa. Caso contrário, deixamos para o momento em que apareça outro jogador que nos interesse”, declarou o dirigente em entrevista à Gazeta do Povo Online.

Em último caso, o Atlético Goianiense teria de pagar R$ 300 mil ao Atlético como parte do pagamento do empréstimo de Antonio Carlos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…