O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 dez 2009 - 20h36

Estou sonhando?

Não acredito, a cada dia pior, essa diretoria leva calote de Elias. É piada. Quem é Elias? Que vergonha, estou vendo que o certo é eu cancelar minhas cadeiras na Arena, pois ir lá pra sofrer, escutar a diretoria falar em plano B. Se o A era Elias, imagine o B, ou nós torcedores acordamos ou vamos junto com a ervilhada o ano que vem.

Leio todos os dias o Fala, Atleticano e todos querem jogadores. A diretoria falou em chuteiras, deve ser Toper, Penalty, Adidas, Umbro. Acho que fomos enganados…

Aos amigos do Fala, Atleticano um feliz Natal e um próspero Ano Novo, que esta diretoria enxergue jogadores e que tenhamos um próspero ano de felicidades.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…