23 dez 2009 - 19h04

Técnico Enderson Moreira troca o Atlético pelo Inter B

O Internacional anunciou nesta quarta-feira a contratação do técnico Enderson Moreira, que estava comandando o time júnior do Atlético desde agosto. Enderson será o treinador do Inter B, uma equipe formada por jogadores reservas e oriundos das categorias de base do colorado e disputará algumas competições. A ideia é que o Inter B dispute os primeiros jogos do Campeonato Gaúcho de 2010, até a conclusão da pré-temporada do grupo principal.

“Estou extremamente feliz com a lembrança do Internacional. Conheço o que vinha sendo feito e irei tentar dar sequência ao trabalho vitorioso. É uma grande oportunidade na minha carreira”, afirmou o técnico em entrevista publicada no site oficial do Inter. Moreira substituirá Osmar Loss, que era o técnico do Inter B até ser contratado para dirigir o Juventude.

Enderson foi contratado pelo Atlético em agosto, por indicação do supervisor das categorias de base Ricardo Drubscky. Os dois haviam trabalhado juntos em várias ocasiões em Minas Gerais. Em seu currículo, ele tinha como destaque a conquista da Copa São Paulo de Juniores pelo Cruzeiro. No Atlético, não conquistou nenhum título. O time foi eliminado na semifinal do Campeonato Paranaense de Juniores e foi eliminado na primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, com uma vitória e três derrotas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…