O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jan 2010 - 15h26

Faltou fôlego, futebol, raça, técnica, qualidade etc.

Faltou tudo, o que menos percebemos foi o fôlego…

Faltou futebol, faltou qualidade, faltou disposição, faltou técnica, faltou tudo, aliás, tudo isso vem faltando no Furacão há muito tempo, só não vê quem não quer.

Bem, basta olhar os horrorosos que vestem nosso manto sagrado que é fácil de explicar o motivo de faltar tudo isso, vamos aos protagonistas:

Raul, não me iludo com este golzinho, é muito fraco, não faz uma jogada de linha de fundo e não sabe marcar.

Bruno Costa, coitado, limitado e perdido em campo, bate cabeça até com sua própria sombra.

Rhodolfo, horroroso, medíocre e ainda sai rindo das jogadas bisonhas que faz, um desrespeito ao nosso manto sagrado.

Renan, horroroso, fraco, limitado, não tem qualidade alguma, não acerta um passe sequer.

Chico, horroroso, medíocre, lastimável vê-lo jogando, ou melhor correndo em campo.

Wallysson, não acerta uma jogada, perde todas, ontem mais uma vez erdeu um gol feito, é um sono, lento, fraco, medíocre.

Patrick, este aí até botei fé no início, mas a convivência está fazendo com que se iguale aos pangarés, cabeças de bagres, horrorosos citados acima, e por favor, mesmo que não tenha jogado incluo nesta lista de horrorosos o Alexsandro que faz parte do bando acima com louvor.

Neto, Paulo Baier e Márcio Azevedo são so únicos que podem ser aproveitados do jogo de ontem, o resto, aiaiai, que tristeza, deveriam ser vendidos, emprestados, doados, seja lá o que for, só não podem vestir a camisa rubro negra, Não mesmo…

Acorda, Furacão…



Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…