O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jan 2010 - 22h24

Tudo normal

Lendo os comentários no Fala, Atleticano, até acho natural tamanho pessimismo com tudo que passamos nos últimos 4 anos, com exceção do mirrado Campeonato Paranaense de 2009, também com supermando e dois pontos a mais se não fosse campeão… deixe pra lá, não é o meu foco.

O que eu quero dizer é que não temos como avaliar o time nesta primeira rodada, já que não vai ser o mesmo que irá disputar a totalidade das partidas pelo Estadual, e sim avaliar algumas peças que serão boas para a reserva e quiçá descubramos alguns titulares de posição.

Muitos não gostam, mas pelo visto o Paranaense está sendo usado em seu início como um laboratório e espero que dê frutos sem dispensar o título, é claro.

E outra coisa é muito melhor empatar com um time que sabemos que não é o titular em várias posições do que perder ou empatar com um time milionário, SPFC e Corinthians sofrerem para ganhar como Flamengo e Botafogo.

O que eu quero dizer é vamos esperar um pouco e ver se td que esta sendo realizado vai dar certo. O que me preocupa é a lesão do Baier, pois sem ele o time realmente fica horrível e sem personalidade.

Todavia vamos torcer e aguardar as proximas rodadas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…