O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 jan 2010 - 10h04

Essa é a base?

Falta de preparo físico… tudo bem, estamos em início de temporada, mas para dar um passe para o companheiro que está a 3 metros de distância um jogador tem que estar preparado fisicamente? Incrível o número de passes errados (alguns de forma bisonha) do time do Atlético. O Netinho recebia a bola no meio de campo e recuava para os zagueiros, que em seguida davam chutão para o ataque, é esse armador de recuos que vai substituir o Baier?

O Marcinho foi embora e agora teremos que ver o Netinho com a camisa 10?

Não adianta falar que a base foi mantida e que isso é bom… pois a base é fraca e com jogadores que demonstram muita falta de vontade (sem contar com a falta de qualidade técnica). Chico, Patrick, Netinho, Renan, Rhodolfo, Fransérgio, Wallyson (alguém tem que acordar esse garoto) podem ser emprestados para outros clubes agora mesmo, pois não têm condições de jogar uma primeira divisão difícil como vai ser esta de 2010, é melhor que saiam do que a torcida continuar a ser enganada por estes projetos de jogadores.

O Alex Mineiro fez muito pelo Atlético, agradeço e muito, mas manter um jogador ‘caro’, que na maior parte do tempo está machucado ou em preparação física, é viável? Falta dinheiro para contratações, mas sobra para pagar jogador encostado no CECAP… que todos sabem vai ser uma incógnita se jogará o mínimo necessário.

Terminamos o ano de 2009 com um time que não chutava a gol, com o pior ataque e quase rebaixado… e como iniciamos 2010?

E Lopes, chega de inventar! Se no grupo não há jogadores à altura para determinada posição, exija contratações agora! Mas chega de tentar tapar o sol com a peneira, pois o 1º a ganhar a conta sempre é o técnico…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…