19 jan 2010 - 8h11

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Na ausência de Paulo Baier, Atlético precisa vencer retrospecto negativo
A expressão fechada de Paulo Bai­­er no caminho para o banco de reservas em Toledo já indicava a notícia ruim. As imagens da ressonância magnética, realizada no início da noite de ontem, apenas confirmaram o que os atleticanos não queriam saber: o principal jo­­gador do Atlético ficará afastado dos gramados de quatro a seis semanas (na pior das hipóteses, voltaria em março, na 11.ª rodada do Estadual).

 

Lesão de Paulo Baier preocupa: Atlético não vence sem ele
A lesão muscular na coxa sofrida pelo meia Paulo Baier, 35 anos, deixou a torcida do Atlético preocupada. Motivos para isso não faltam. O Atlético ainda não venceu sem o jogador, desde que foi contratado, em junho de 2009. A previsão inicial é que o capitão da equipe fique um mês em recuperação.

 

Atlético x Operário: ingressos à venda
Os ingressos para a partida do Atlético Paranaense, que acontece nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense, já estão à venda, nas bilheterias da Buenos Aires.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…