O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 jan 2010 - 12h06

Até quando vão nos envergonhar!

Decididamente nossa torcida há muitos anos não merece estes ‘times’ montados por diretorias incompetentes! Nossa paciência já se esgotou há muito tempo. Torcida maravilhosa que prestigia jogos (11.000 pessoas) com times medíocres, mas infelizmente, melhores que o nosso. Que papo é este, Sr. Geara, de que 2010 será melhor! Só se for para vocês que se licham para os sofridos torcedores rubro-negros! Pelo amor de Deus, contratem! Ainda temos tempo. Não esperem chegar na metade do Brasileiro, para daí, sem jogadores disponíveis, buscar desesperadamente num mercado sem oferta! Trabalhem direito e respeitem esta torcida! Até quando teremos que carregar em nossas costas times como os de ontem? Chega de nos envergonharem!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…