21 jan 2010 - 8h26

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Derrota de virada na Arena faz torcida atleticana gritar -olé- e pedir reforços
O revés causou prejuízos diversos ao Rubro-Negro. Custou a invencibilidade de 11 jogos dentro de casa – a última derrota havia sido em 25 de julho (3 a 1 para o Avaí). A distância de cinco pontos para o topo da classificação, alvo a ser alcançado por causa das benesses do supermando.

 

Antonio Lopes perde na Arena pela primeira vez
A derrota de ontem, para o Operário, foi a primeira na Arena do técnico Antonio Lopes, desde que assumiu o comando do time, em agosto de 2009. O treinador tinha 11 jogos em casa (seis vitórias e cinco empates) e apenas dois gols sofridos.

 

Em casa, Furacão perde de virada para o Operário
Em um jogo muito fraco tecnicamente, o Atlético Paranaense praticamente não jogou e viu o Operário vencer, de virada, por 2 a 1, ontem, na Arena, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. Os donos da casa abriram o placar no final do primeiro tempo, com Netinho, mas os visitantes conseguiram os gols na reta final da segunda etapa, com Davi Ceará e Lisa.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…