27 jan 2010 - 17h16

Kléber Pereira vai jogar no Inter

O Inter acaba de contratar o centroavante Kléber Pereira, ex-Santos e Atlético Paranaense. A informação foi divulgada pela Rádio Gaúcha no início desta tarde. O jogador de 34 anos era pretendido por outros clubes do futebol brasileiro. O mais cotado para contratá-lo era o Fluminense. O Inter deve anunciar oficialmente a contratação ainda nesta quarta, após o jogo contra o Juventude.

Kléber estava livre desde que seu contrato com o Santos terminou e ele não quis renovar para esta temporada. O Inter deve pagar uma espécie de “aluguel de passe”, provavelmente em parcelas diluídas no salário.

Carreira

Kléber Pereira começou a carreira no Moto Clube, passou pelo Náutico e pelo Sion, da Suíça, onde foi campeão nacional. Chegou ao Atlético, onde ganhou fama nacional de artilheiro. Teve grande participação no título brasileiro de 2001.

Depois de passagens por quatro clubes mexicanos, voltou ao Santos em 2007. Rapidamente se tornou ídolo da torcida. Em 2008, marcou seis gols na Libertadores e 21 no Campeonato Brasileiro. Foi o artilheiro da competição ao lado de Washington e Keirrison. Em 2009, sua relação com o clube começou a se desgastar. Com a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo e do presidente Marcelo Teixeira, anunciou que não ficaria mais no clube.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…