28 jan 2010 - 0h09

Neto diz que não pode haver desespero

O goleiro Neto não sofreu gols diante do Cascavel, mas nem por isso comemorou o resultado. O Atlético só empatou com o time do interior e acumulou o terceiro tropeço em quatro jogos do Campeonato Paranaense.

Mesmo assim, o jovem arqueiro disse que é preciso manter a calma neste início de temporada. “Não podemos botar os pés pelas mãos”, observou. “O time vem evoluindo”, disse, repetindo o discurso do técnico Antonio Lopes.

Perguntado se a liderança da primeira fase havia ficado muito distante, Neto disse que não. Para ele, o Coritiba não vai ganhar todos os jogos e o Atlético precisa fazer a sua parte para eventualmente aproveitar um eventual tropeço do atual líder.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…