O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 jan 2010 - 23h45

Não entendo

Sinceramente, não entendo o que acontece.

O Delegado nos tirou do inferno fazendo com que nosso time, explicitamente medíocre, jogasse um pouquinho de bola. Credite-se a isto a presença, fundamental, de Paulo Baier.

Mas o que eu quero ressaltar é que o futebol praticado era o ‘feijão com arroz’. Está certo que algumas pitadas de alguns condimentos, às vezes bons, às vezes ruins. Mas, sem exageros.

O que acontece então?

O que vimos em Cascavel foi algo muito estranho. Um time sem noção do que fazer com os jogadores colocados fora de suas funções e, praticamente, perdidos em campo.

Não estou entendo as invenções. Por que não jogar o futebol básico e ir aprimorando o elenco com o decorrer do campeonato? Por que ‘inventar’ uma nova postura? E mais, até admito a ‘invenção’, mas se não deu certo, mude-se imediatamente. Volte-se ao básico. Já diz o ditado: errar é humano, persistir…

Ô Delegado. Você é um cara muito competente e legal para ficar sendo taxado por essa imprensa medíocre de inventor.

Vamos mostrar a ela que você é muito melhor que o resto que está por aí. Você tem garra, autoridade e merece nosso respeito, mas sem invenções, ok?

Sucesso para você e para nós.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…