Voto de (des)confiança!
Boa iniciativa do Lopes em escrever aos atleticanos. Mas o elenco atual não passa, ao menos para mim, tanta confiança assim. Parece que num passe de mágica, ou melhor, de mês, o Atlético vai passar a ser um time ótimo. Essa é a impressão que deixou a carta.
Rhodolfo, Netinho, Wallyson, continuam a não ser bons jogadores para mim e para boa parte da torcida também. Ocorre que as afirmações do Lopes o deixam na berlinda. Que vai acontecer se a mágica não acontecer? Como se vai explicar o inexplicável?
Espero de coração que tudo isso aconteça mesmo e que o time passe a lutar pelo que foi escrito por ele. Mas confesso que não estou tão confiante assim. Se querem que os torcedores confiem, já que apoio incondicional sempre encontram em campo, passem a esforçar-se mais.
Vamos disputar cada bola com raça, fazer com vontade o que a técnica não deixa fazer, vibrar a cada desarme, disputar cada jogada, correr atrás quando se perde o ‘primeiro bote’. Não é isso que estamos vendo acontecer de maneira geral.
Acho que esse seria um bom começo para que tudo o que foi escrito possa realmente acontecer. Essa é só uma das alternativas que são necessárias para que as coisas passem a acontecer. Não é necessariamente garantia disso, como a carta deixou transparecer. Nos faz acreditar!
Ao time: contem com meu apoio sempre, mas façam valer o manto que vestem, as vozes que apóiam. Do contrário, todo mundo sabe no que vai dar. A torcida não merece nem vai suportar tamanha sacanagem!