3 fev 2010 - 8h08

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético ataca sob a sombra de Pepe
Não é de hoje que o Atlético se debate em busca de um camisa 9 confiável. A procura vem desde 2008. E, por ora, nada de a torcida se contentar. Ontem, o clube apre­sentou o argentino Javier Toledo, o Pepe, de 23 anos, o terceiro reforço para o setor nesta temporada.

 

Atlético-PR contrata o argentino Javier Toledo
O Atlético Paranaense anunciou a contratação de mais um jogador estrangeiro para a sequência da temporada 2010. Depois de se reforçar com os colombianos Serna, atacante, e Vanegas, zagueiro o clube curitibano acertou a chegada do argentino Javier Toledo

 

Javier Toledo assina com o Atlético
Agora é oficial. O Atlético Paranaense confirmou no final da noite de segunda-feira a contratação do atacante Javier Toledo. O argentino realizou exames médicos e foi apresentado na manhã desta terça-feira como o novo reforço do clube para a temporada.

 

Con­tra Cia­nor­te, Fu­ra­cão de­fen­de 3ª po­si­ção

 

Delegado repete formação atrás de mais uma vitória
Pela primeira vez na temporada 2010, o técnico Antônio Lopes repete a escalação do Furacão. A equipe que venceu o Timão paranaense no último sábado será mantida e enfrenta o Cianorte às 19h30 na Arena da Baixada. Além dos titulares, o esquema com dois zagueiros de ofício também continua no Rubro-Negro.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…