O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 fev 2010 - 10h32

Apelo, desespero e desabafo

Acabo de ler num site esportivo (renomado) que nada mais do que quatro empresas disputam para estampar seus nomes na camisa do Santos.

Confesso que senti frustação, raiva e posteriormente muita inveja. Mais adiante remoendo meus sentimentos, cheguei a uma conclusão óbvia, ou seja, quem trabalha com inteligência e com atrevinento dosado, tem maior probabilidade de colher bons frutos.

Tal fato deixou-me pensativo, há anos Atlético tenta patrocínios: camisa, CT e Arena. Porém, quando o assunto é abordado na mídia a frase é a mesma ESTAMOS NEGOCIANDO.

Pô, o Atlético é abrigado por uma das poucas cidades brasileiras com conceito nacional e internacional, em breve será por uns dias a casa da seleção brasileira, toda mídia nacional e mundial estará em Curitiba.

Seremos sede da Copa, temos o mais moderno estadio do país, temos uns do melhores CT, temos inúmeras empresas nacionais e mundiais em nossa capital e região metropolitana, mesmo com tantos fatores positivos não conseguimos seduzir nenhum patrocínio digno em termos de valores.

A diretoria trouxe o ‘mago’ do marketing, o tal do VERARDI, e com certeza a peso de ouro, mas até o presente instante não disse a que veio, talvez tenha vindo curtir a cidade padrão ‘européia’ a convite de Alex Mineiro, Claiton e o ‘revolucionário’ Bolicenho.

Enquanto isso o time continua sem nenhuma estrela (Paulo é bom jogador, não estrela). Enquanto isso os times do Rio, São Paulo, Porto Alegre e Minas não param de contratar reforços.

Pelo amor de Deus, isso não é crítica e sim apelo acompanhado de puro desespero.

Fora:

Chico: horroroso.

Gerônimo: medonho.

Rhodolfo: zagueiro de várzea.

Netinho: a mim você não engana.

Renan: horrível.

Kaio: Volte para Japão.

Alex Mineiro: você teve sua importância, o Atlético não deve ser grato a você, mas você sim deve ser grato ao Furacão, pois foi quem te tirou do anonimato.

Claiton: você jogou muito naquele ano, porém, salvo engano só no medíocre Paranaense, acho que sua volta não contribuiu em nada e nem vai contribuir, pois estando bem ou não vão arrumar um lugar pra você no time, justamente onde o Atlético está bem servido com Valencia e Alan Bahia, agora, você como armador é piada.

Antônio Lopes: retranqueiro e com material humano limitado.

Bolicenho: teu salário pagaria um bom jogador.

Verardi: vai esperar o time cair para segunda divisão para conseguir patrocínio de algum brexó do centro (sem preconceito).

Diretoria: já descobriram que a bola é redonda?

PS: pouca desgraça é bobagem, aí vêm o Sr.Antônio Lopes com seu esquema de 03 volantes.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…