Fluxo de caixa?
Francamente, o Poderoso, o cara que se escondeu da torcida com medo que o time fosse pra segundona, pois ele tinha negociado todos as nossas promessas e no fim só restava o Pedro Oldoni como esperança para nos livrar da degola em 2008, vem agora dizer que só ganhamos em 2001 porque os outros eram momentaneamente fracos. Que coisa, senhor das araucárias! O Atlético ganhou por competência, sua e dos que lhe cercavam e, por sinal, foram esses ótimos companheiros, que com o passar dos dias o senhor tratou de livrar-se deles, pois sonhava reinar só.
Gostaria de informar que, juntos, Vasco e Flamengo devem perto de 800 milhões de reais. Será que eles não têm problemas de fluxo de caixa, as finanças desses clubes não estão mais comprometidas que as nossas?
Eu vou arriscar. Pois digo que o problema atual do Atlético é a política adotada no clube, que não almeja se destacar, mas sim a comercialização de jovens promessas por empresários e falsos atleticanos que tomaram de assalto o comando do clube, dado que temos uma diretoria fraca, uma imprensa autofágica e uma torcida que se diz vibrante, mas que não tem poder de mobilização, e nessas horas quem tem apelo na mídia acaba falando o quem bem quer. Mas eu não acredito em falsos profetas e muito menos em quem fez proposta de fusão com os coxas.
O que falta ao Atlético é o retorno daqueles que muito trabalharam em 2001, aliás, quem era mesmo o presidente nesse ano?
25 mil associados não possibilitam recurso algum para o custeio do clube?
Será que não somos mesmo capazes de cobrar dessa diretoria um pouco de transparência, de participação?
Qual é o objetivo de se ir ao Globo Esporte e fazer tal afirmativa, isso é correto?
Eu me desculpo com os que possam se ofender, mas não consigo compreender certas atitudes de quem se diz atleticano, tendo o apelo que tem junto à mídia e aos torcedores que sempre acreditaram nele.