O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 fev 2010 - 13h02

Antônio Lopes IV

Presidente MM, não tem ninguém no CT do Caju para cobrar do Antônio Lopes a evolução deste time, que desde do primeiro jogo do Campeonato Paranaense contra o Toledo até o jogo de hoje contra o mediocre Nacional não evoluiu nada, nem técnica e taticamente, façam o que eu fiz hoje, assistam CD dos jogos e vejam a evolução, foi ZERO A ESQUERDA.

Pergunto: o que está fazendo esta comissão técnica no CT, jogando sinuca e baralho?Pois a falta de técnica e treinamento de jogadas de ataque e defesa são claras, só não observa os que não entendem nada de futebol, o Atlético está parado na evolução tática, pois esta dinâmica é essencial para o crescimento técnico e tático das jogadas de ataque e defesa.

E o Sr. Antônio Lopes não consegue dar padrão à equipe, fica fazendo substituições sem nexo que não mudam nada, nem técnica e nem taticamente, chegando a declarar preocupações em jogar com o Naciona de Rolândia, é mole?

Acorda, Antônio Lopes!

Avisei!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…