O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 fev 2010 - 12h57

Fora, Bolicenho!

Já está na hora desse cidadão pequeno, patético e pretensioso, pedir seu boné tricolor e sair pela porta dos fundos do nosso Atlético, lugar sagrado onde ele nunca deveria ter pisado.

Nós precisamos sim de reforços urgente.

Dois meias de criação já. Outro atacante, outro lateral.

O que é esse Gerônimo? E esses gringos? A volta dos mortos vivos continua? Quem avaliou esses pernas de pau?

O Netinho não estava naquele grupelho de foras da lei? Deveria ter ido embora com eles! Jogador de sinuca, só joga com a bola parada? Se esconde o jogo inteiro e sobrecarrega toda a meia-cancha, que com um a menos, não agüenta chegar no fim das partidas.

Agora, o diretor responsável pelo futebol não enxerga isso? O óbvio? Não é ele quem avalia a volta desses bondes e as contratações dessas aberrações colombianas e argentinas?

Está na hora de correr atrás SIM de contratações, qualquer jogador mediano é melhor do que temos hoje na meia e no ataque, ou então joguem a toalha e assumam isso publicamente, de preferência na Transamérica.

Bando de incompetentes!

Fui.



Últimas Notícias