22 fev 2010 - 13h01

Torcida do interior prestigiou a equipe em Rolândia

O torcedor atleticano que mora em Rolândia, no interior do estado, aproveitou a visita do Furacão para ficar mais perto do time e dos ídolos. Fernando Augusto Magalhães, da Embaixada de Barbosa Ferraz, foi um destes torcedores: ao lado do filho, ainda bebê, teve a oportunidade de conhecer jogadores e o massagista Bolinha, além de torcer junto com a galera atleticana no estádio Erick Georg.

O projeto Embaixador Furacão, criado em 2008, já aproximou torcedores e jogadores em todo o Brasil. São 56 embaixadas no Paraná, no Brasil e até mesmo em outros países, como Portugal, Inglaterra, Estados Unidos e Angola.

Para conhecer mais sobre o projeto, acesse a página reservada para as embaixadas na Furacao.com clicando aqui. Acesse também o site oficial do Atlético para entrar em contato com os embaixadores e com o clube.

Embaixada de Londrina

A Embaixada Furacão de Londrina também marcou presença no jogo contra o Nacional. O embaixador José de Oliveira Rocha Neto ressalta que torcedores de cidades próximas, como Maringá, Rolândia, Arapongas, Apucarana, Cambé, fizeram questão de prestigiar o Furacão. Confira as fotos:



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…