O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 fev 2010 - 16h03

Entrevista

Tenho que destacar alguns pontos da entrevista do Malucelli.

1. Foi publicado aqui na Furacao.com e no site oficial que o valor da transação girava em torno de R$ 250 mil por 50% do passe. O Atlético estava tentando reduzir os 600 mil pedidos para liberar o jogador. Agora o MM diz que pagou R$ 650 mil. Pergunto: O Bruno Mineiro foi contratado 100% ou somente 50%?

2. Esta situação da CAPA e outros, sinceramente é algo que ele deveria fazer algo. Se ele não o fará, que nem toque nesse assunto.

3. A parceria com o PSTC sempre nos deu frutos, agora ele quer cuspir no prato que comeu? Pelo menos para mim existe um diferença grande entre negociar um Fernandinho por 10 milhões e um Alex Sandro por 2. Prefiro dar 30% de um Fernandinho. No Atlético o negócio é diferente.

4. Patrocínios. Finalmente alguma notícia. A Coca-cola no passado era carro chefe de muito clube de futebol. Hoje em dia investe pouco. Se o contrato for bom, pelo menos a desculpa da falta de dinheiro não vai colar mais

5. Copa do Mundo é aquele negócio. Neste caso estou com o Presidente 100%. Não podemos nos onerar, para encher de frescuras nosso estádio e a cidade e o Estado ganharem muito em cima da vinda da Copa. Porém ele deveria ressaltar que em caso do não cumprimento do compromisso firmado com a FIFA, poderíamos sofrer sansões no futuro. Ou alguem acha que temos força pra bater de frente com a Fifa. Outros clubes como Inter e Sao Paulo, estão se coçando.

6. Prometer reforços: Sr. presidente, o sr. devia prometer que caso suas promessas não sejam cumpridas, tipo: um ano melhor que 2009 e jogadores de qualidade para o elenco, que o senhor coloque o cargo a disposição caso não cumpra estas promessas. Lembre-se, até presente momento estamos em desvantagem. Em 2009 chegamos a final da Copinha, sobramos na primeira fase do estadual, demos umas tropeçadas, mas conseguimos ser campeões. No nacional sofremos o campeonato todo, mas achamos alguns resultados contra Botafogo e Cruzeiro no segundo turno e escapamos da degola na penúltima rodada. Sendo assim temos a obrigação de ganhar alguma coisa este ano.

7. Ele cita futuras receitas com as possíveis vendas de Claiton, Alex e Paulo Baier. Que os tres são 100% do Atlético. Comentar isso é quase uma chacota com o torcedor.

8. Ele também citou os tais contratos com Kango. Todo mundo recebia em cima do Atlético. É sacanagem isso.

Fora alguns negócio nebulosos que é melhor nem comentar, para não sair xingando todo mundo.

Independente disso. Força Atlético, hoje temos que mostrar vontade, garra e determinação. Estaremos apoiando 100% o time até o minuto final.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…