Entrevista

Tenho que destacar alguns pontos da entrevista do Malucelli.

1. Foi publicado aqui na Furacao.com e no site oficial que o valor da transação girava em torno de R$ 250 mil por 50% do passe. O Atlético estava tentando reduzir os 600 mil pedidos para liberar o jogador. Agora o MM diz que pagou R$ 650 mil. Pergunto: O Bruno Mineiro foi contratado 100% ou somente 50%?

2. Esta situação da CAPA e outros, sinceramente é algo que ele deveria fazer algo. Se ele não o fará, que nem toque nesse assunto.

3. A parceria com o PSTC sempre nos deu frutos, agora ele quer cuspir no prato que comeu? Pelo menos para mim existe um diferença grande entre negociar um Fernandinho por 10 milhões e um Alex Sandro por 2. Prefiro dar 30% de um Fernandinho. No Atlético o negócio é diferente.

4. Patrocínios. Finalmente alguma notícia. A Coca-cola no passado era carro chefe de muito clube de futebol. Hoje em dia investe pouco. Se o contrato for bom, pelo menos a desculpa da falta de dinheiro não vai colar mais

5. Copa do Mundo é aquele negócio. Neste caso estou com o Presidente 100%. Não podemos nos onerar, para encher de frescuras nosso estádio e a cidade e o Estado ganharem muito em cima da vinda da Copa. Porém ele deveria ressaltar que em caso do não cumprimento do compromisso firmado com a FIFA, poderíamos sofrer sansões no futuro. Ou alguem acha que temos força pra bater de frente com a Fifa. Outros clubes como Inter e Sao Paulo, estão se coçando.

6. Prometer reforços: Sr. presidente, o sr. devia prometer que caso suas promessas não sejam cumpridas, tipo: um ano melhor que 2009 e jogadores de qualidade para o elenco, que o senhor coloque o cargo a disposição caso não cumpra estas promessas. Lembre-se, até presente momento estamos em desvantagem. Em 2009 chegamos a final da Copinha, sobramos na primeira fase do estadual, demos umas tropeçadas, mas conseguimos ser campeões. No nacional sofremos o campeonato todo, mas achamos alguns resultados contra Botafogo e Cruzeiro no segundo turno e escapamos da degola na penúltima rodada. Sendo assim temos a obrigação de ganhar alguma coisa este ano.

7. Ele cita futuras receitas com as possíveis vendas de Claiton, Alex e Paulo Baier. Que os tres são 100% do Atlético. Comentar isso é quase uma chacota com o torcedor.

8. Ele também citou os tais contratos com Kango. Todo mundo recebia em cima do Atlético. É sacanagem isso.

Fora alguns negócio nebulosos que é melhor nem comentar, para não sair xingando todo mundo.

Independente disso. Força Atlético, hoje temos que mostrar vontade, garra e determinação. Estaremos apoiando 100% o time até o minuto final.