5 mar 2010 - 9h00

Bafômetro será utilizado no Atletiba

A Polícia Militar do Paraná usará outra “arma” para coibir a violência no Atletiba de domingo, na Arena da Baixada. Policiais farão o teste do bafômetro nas intermediações do estádio. O equipamento, utilizado para verificar a taxa de álcool no sangue de motoristas, vai averiguar as “condições” do torcedor para entrar no estádio. Os torcedores que estiverem embriagados não poderão assistir à partida entre Atlético e Coritiba, válida pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense.

O secretário de Segurança Pública do Paraná, Luiz Fernando Delazari, acredita que os episódios ocorridos no Couto Pereira na última rodada do Campeonato Brasileiro, em dezembro do ano passado, quando uma lamentável cena de selvageria foi protagonizada por torcedores do time alviverde, não podem se repetir. Para isso, várias medidas de segurança estão sendo tomadas.

“Queremos impedir de todas as maneiras que o lamentável episódio de dezembro se repita”, disse. Além do equipamento de trânsito, um helicóptero da PM sobrevoará a cidade no próximo domingo.
Esta será a primeira vez que o bafômetro será utilizado no acesso à Baixada.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…