Lopes não gostou do primeiro tempo do Atlético
Após o empate por 1 a 1 diante do Coritiba, no clássico disputado na Arena da Baixada, restou ao Atlético Paranaense fazer as contas para tirar os quatro pontos de diferença em relação ao rival na luta pela primeira colocação do Campeonato Paranaense 2010. O técnico Antônio Lopes ficou insatisfeito com o rendimento do meio campo, mas viu evolução após o intervalo.
“No primeiro tempo a equipe não foi bem. O que realizamos nos treinamentos, não fizemos. Nosso meio campo não marcou bem, um pouco confuso, e não organizou as jogadas. Não merecíamos ter vencido o primeiro tempo por 1 a 0. No segundo tempo tivemos um bom volume”, analisou o comandante rubro-negro, que nega uma dependência das bolas paradas. “Criamos com o Bruno Mineiro, com o Paulo Baier. E jogada de bola parada faz parte do jogo”, completou.
Mesmo reconhecendo a superioridade do adversário, principalmente nos 45 minutos iniciais, Lopes acredita que o empate foi o resultado mais justo. “Acabou sendo justo. Pelo o que as equipes fizeram na média, ninguém merecia vencer o jogo”, disse o Delegado, que não jogou a toalha na busca pelo supermando. “É lógico que a condição deles é melhor, mas matematicamente ainda existe chance”, concluiu.