9 mar 2010 - 19h17

Manoel pode desfalcar por até 12 partidas no Paranaense

O zagueiro Manoel pode ser suspenso por até 12 partidas no Campeonato Paranaense. O procurador geral do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), Ramon de Medeiros Nogueira, solicitou imagens do clássico Atletiba, do último domingo, e formulará uma denúncia com base no lance em que Manoel chuta o meia Renatinho, do Coritiba, que estava caído no gramado. No jogo, o zagueiro não foi punido com cartão pelo árbitro Heber Roberto Lopes.

Segundo o procurador, o jogador pode ser denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que trata de jogada violenta e prevê suspensão de um a seis jogos. Ou no artigo 254-A, que se refere a agressão física e estabelece suspensão de quatro a 12 partidas. Após receber a denúncia da procuradoria, a presidência do TJD-PR marcará a data do julgamento. Se for punido, o jogador cumprirá a suspensão apenas no campeonato estadual. A pena não valerá para competições nacionais



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…