Clube Atlético Enganação Paranaense
Esse deve ser o nome desse time, pelo menos por enquanto, porque com essa ‘qualidade’ e ‘nível técnico’ de jogadores que o Atlético vem colocando em campo ultimamente, não deixa de ser um belo nome.
Para quem falou que ia jogar para frente, para cima do adversário, o técnico Leandro, viu que a coisa foi bem diferente, mesmo com 11, antes da expulsão infantil do Pepe, e até mesmo quando os times ficaram com dez jogadores para cada lado, o Iraty já tinha dominado o meio de campo e já estava em cima do Atlético, como foi até o final.
E quem tinha um pouco de esperança que esse time desse pelo menos uma melhoradinha, saindo do estado de mediocridade para o estado de ruindade, se decepcionou amargamente.
E olha gente quem se salvou hoje além do Manoel, por incrível que pareça, foi o Rhodolfo, e mais ninguém. Paulo Baier não dá para cobrar nada pois vem sem ritmo de jogo.
Ou seja, assistimos à mesmice de sempre, do tempo do Delegado. Resumindo-se aos chutões, passes errados, cruzamentos que não dão em nada, sem jogadas táticas e etc.
E esse boca mole do MM vem falando em pelo menos três contratações para o Brasileirão.
Esse time tem que ser repensado quase que na sua totalidade para o Brasileirão.
Chega de Serna, Tartá, Pepe, Patrick, Gerônimo, Netinho, Kaio, Chico e daí por diante.
Chega dessa indigência de futebol, desses caras que não sabem o que fazer com a bola ou que não querem nada com nada.
E como eu havia comentado em texto anterior, Leandro, te dando boa sorte, a coisa está mais feia do que você imaginava, tá mais fácil você ganhar um prêmio acumulado da mega sena, do que dar um padrão de jogo para esse bando de pernas-de-pau, não é, cara?
E do jeito que jogaram hoje ou como vêm jogando, quem vai fazer a festa na próxima quarta-feira vai ser a torcida do São Raimundo lá no Maranhão.